Esse é um dos Ministérios da Alliance Ministry para abençoar e envolver crianças e juniores com idade entre 0 e 12 anos. Logo, tudo que envolve crianças e juniores está relacionado ao Ministério.  Ministramos e abençoamos os bebês nos berçários, no templo principal, durante os cultos.

Durante todos os cultos realizados você recebe muito de Deus e seus filhos também. Além da Escola Bíblica Infantil, a garotada participa de acampamentos, passeios ecológicos, Escola Bíblica de Férias, Colônia de Férias e manhãs recreativas.

Os Juniores não ficam de fora dessa programação. Eles participam ativamente na Igreja através de programas totalmente voltados para a sua idade. A celebração e a Escola Bíblica de Juniores acontecem aos domingos e durante a semana.

Queremos ver nossas crianças e juniores envolvidos no projeto do Reino de Deus. Como disse Jesus: “Deixai os pequeninos, não os embaraceis de vir a mim, porque dos tais é o reino dos céus” (Mt. 19.14). Eles são preciosos e merecem todo carinho, atenção e ensino da palavra. Eles precisam conhecer Jesus. A Igreja, assim como a Escola, é parceira da família nesse processo de ensinar. Mas, na realidade, o papel principal cabe á família, principalmente aos pais. Quando nós, os pais, cumprirmos nosso papel, com certeza teremos adolescentes e jovem cheios do temor do Senhor.